X Rally Team

Notícias

Notícias

No rali mais difícil até agora, X Rally Team conquista o terceiro lugar

No rali mais difícil até agora, X Rally Team conquista o terceiro lugar

As duplas do X Rally Team têm mantido a escrita de conquistarem posições no pódio toda vez que atravessam o Atlântico para competir no continente africano. No último final de semana, foi a vez de Marcos Baumgart e Kleber Cincea terminarem em terceiro lugar a Desert Race 1000, prova de mil quilômetros disputada em Botsuana.

“Para nós, sem sombra de dúvida o rali mais difícil do ano até agora. Longo, duro, muito pesado tanto para o carro como para piloto e navegador”, destacou o navegador Kleber Cincea. “Um excelente treino para o Sertões, porque enfrentamos trechos tão difíceis que nem no Brasil encontramos nada parecido. Uma prova extremamente exigente e por isso ficamos muito felizes de ter terminado no pódio. O nível era altíssimo”, continuou Marcos.

A dupla brasileira competiu a bordo da Ford Ranger V8 4x4 com os mais recentes desenvolvimentos colocados em prática pela Neil Woolridge Motorsport, equipe parceira do X Rally Team. “As atualizações surtiram o efeito esperado e acho que funcionarão muito bem no Sertões”, apontou Baumgart, que volta ao cockpit do Ford Ranger V8 4x4, mas desta vez no protótipo construído em São Paulo pelo X Rally Team, para a disputa da quarta etapa do Campeonato Brasileiro, que acontece em Lajes (SC) no próximo final de semana.

Patrocinadores

P1 Media Relations
Rodobens
BFGoodrich
Motul
Vedacit