X Rally Team

Notícias

Notícias

Novamente na África do Sul, X Rally Team disputa última prova antes do Sertões

Novamente na África do Sul, X Rally Team disputa última prova antes do Sertões

A equipe X Rally  Team está novamente na África do Sul, desta vez para a disputa da última prova antes do Rally dos Sertões, que acontece de 18 a 25 de agosto ligando Goiânia a Fortaleza. A dupla formada por Marcos Baumgart e Kleber Cincea disputam a quarta etapa do Campeonato Sul-Africano de Cross Country, a Atlas Copco 400, que acontece nesta sexta-feira (3) e sábado (4).

Marcos e Kleber disputaram duas provas do campeonato e conquistaram dois pódios com o terceiro lugar. Líderes do Campeonato Brasileiro, eles encaram a prova sul-africana como mais um estágio de preparação para o Sertões e esperam continuar a boa forma demonstrada com o desempenho dos últimos ralis.

“Quanto mais tempo no carro, melhor. E as provas na África do Sul são extremamente difíceis, e em alguns aspectos, lembram muito dos terrenos que enfrentamos no Sertões. Então, é mais uma oportunidade para continuarmos nosso processo de evolução e avaliação das atualizações do carro”, destacou Marcos, que correrá novamente no Ford Ranger V8 4x4 preparado pela Neil Woolridge Motorsports, empresa parceira do X Rally Team.

Disputando provas com a Ford Ranger V8 4x4 desde 2014 em parceria com a empresa sul-africana NWM, que constrói e prepara os bólidos, o X Rally Team conquistou o título geral nas duas últimas edições do Rally dos Sertões e em 2017 passou a construir, em São Paulo, os protótipos campeões que lideram o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Patrocinadores

P1 Media Relations
Motul
BFGoodrich
Vedacit
Rodobens